terça-feira, 4 de agosto de 2009

Empresários espanhóis querem investir em Juazeiro


O prefeito Isaac Carvalho acompanhado pelo Secretário de Agricultura, Jairton Fraga e pelo Assessor de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Carlos Neiva, recebeu nesta segunda-feira (03) em seu gabinete no Paço Municipal, empresários espanhóis que mostraram interesse em expandir seus negócios na região do Vale do São Francisco, em especial Juazeiro.

Os empresários espanhóis, do ramo da vitivinicultura, falaram sobre o crescimento do
Brasil e o desejo de investirem no país. “O Brasil é um país emergente que tem crescido ao longo dos anos e sabemos que o potencial do vinho aqui nessa região é estatisticamente viável, principalmente por possuir um dos melhores solos do mundo que permite a produção da uva de alta qualidade”, afirmou Pere Ventura, um dos empresários.

Para o prefeito Isaac Carvalho, atrair investidores de todas as partes do mundo é mais uma maneira de promover o desenvolvimento do município. “Temos um potencial muito grande e a tendência é que essa região cresça cada dia mais, principalmente, por todo seu potencial agrícola e turístico, e a vinda desses investidores só contribui para o nosso crescimento”, afirmou o prefeito Isaac Carvalho.

Após a reunião os empresários visitaram algumas áreas que podem vir a abrigar o projeto inicial da vinícola espanhola. A idéia é a partir disso, produzir um relatório que envolva aspectos positivos para a implantação desse projeto em Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário