quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Juazeiro - BA - NAENDA e ProJovem se apresentam no lançamento do Prefeitura nas Comunidades

Nesta quarta-feira (12), antes do lançamento do programa Prefeitura nas Comunidades, que acontecerá no Colégio Paulo VI, às 19h, os grupos culturais do Núcleo de Arte-Educação Nego D’água (NAENDA) e ProJovem Urbano realizarão apresentações de bonecos gigantes e dança para os participantes, em uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social (SEDIS).

“Como vamos realizar as reuniões nas comunidades e hoje no lançamento haverá a participação de famílias, com crianças, e adolescentes, resolvemos levar apresentações culturais de grupos que são formados a partir de programas sociais para interagir com o público. Esperamos que as pessoas gostem do momento lúdico e de descontração”, disse a titular da SEDIS, Maria José Alves.

O programa nasce com a proposta de implantar um novo modelo de gestão descentralizada de governo, na qual a população discutirá e opinará sobre como e onde serão aplicados os recursos públicos do município. Para tanto o município foi dividido em 12 regiões, e as prioridades serão definidas a partir da realidade social de cada bairro e comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário