segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Reforma em postes da Avenida Flaviano Guimarães garante maior iluminação na via - Juazeiro -BA














As equipes de iluminação da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos (SEIHASP) executaram a reforma e pintura dos 31 postes que iluminam a Avenida Flaviano Guimarães, localizada no centro de Juazeiro. O Núcleo de Iluminação e Limpeza da Prefeitura Municipal realizou a manutenção geral do sistema que incluiu a substituição das luminárias, a troca de cabeamento e equipamentos com defeitos, além da substituição de todas as lâmpadas por outras mais potentes.

O supervisor de iluminação da SEIHASP, Anderson Alves informou que os trabalhos tiveram início na última semana e terminam na noite desta sexta-feira (31).

“As trocas de lâmpadas, de luminárias e equipamentos já foram concluídas, mas ainda vamos alinhar alguns postes. As principais mudanças na reforma podem ser percebidas pela maior iluminação na via. Isso foi possível porque, além das lâmpadas serem mais potentes, as novas luminárias permitem a instalação de duas lâmpadas em cada poste, ou seja, ao longo da avenida agora são 62 lâmpadas iluminando a área”, explicou Alves, acrescentando que quatro postes que caíram no ano passado também foram recolocados.

A moradora da casa nº 1800 na Avenida Flaviano Guimarães, Lucimar Alves de Moraes percebeu as mudanças e aprovou o serviço. “A avenida está mais iluminada, bem clara e isso dá mais segurança para todos que circulam por aqui, principalmente para os moradores”, analisou.

As equipes de iluminação da Prefeitura de Juazeiro executaram também a manutenção do sistema de iluminação dos bairros Antônio Conselheiro, Castelo Branco, Alto da Maravilha, Dom Tomaz, Itaberaba, Piranga e João XXIII, além de Massaroca e Pinhões, distritos de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário